SEJA BEM VINDO(A)!

Nosso objetivo é transmitir informações que as pessoas deveriam ter aprendido no sistema educacional, mas não receberam. Por muitos anos jovens saem da escola despreparados, sem planejamento futuro e com muitas incertezas. Entregamos conteúdo de qualidade para situações importantíssimas do dia a dia, como:

- Educação financeira e diversificação de patrimônio do básico ao avançado.

- Organização do tempo pessoal e profissional.

- Passo a passo para começar a morar sozinho(a), minimizando perrengues e economizando dinheiro.

- Técnicas de negociação, vendas e fidelização de clientes.

- Montagens de metas de curto, médio e longo prazo.

- Como organizar uma apresentação e desenvolvimento de oratória/falar em público.

- Como iniciar um negócio próprio.

- Como aumentar a concentração/atenção plena.

- Práticas de exercícios, boa alimentação e a importância de uma boa noite de sono.

- Cuidados com a saúde mental.

- Como ganhar dinheiro com marketing digital.

- Autocuidados e desenvolvimento pessoal.

Estamos comprometidos em oferecer educação complementar relevante para os desafios do mundo contemporâneo, capacitando nossos alunos a prosperarem em diversas áreas de suas vidas. BONS ESTUDOS E DIVIRTA-SE!